Boa tarde. Faz 4 meses que meu esposo tem uma tosse constante. Já tomou bastante antitussígeno e não se curou. Quando ele tosse, sai um pouco de catarro (muito pouco). Já procurou uma alergista e não adiantou. O que pode ser? Obrigada.

  • Boa tarde. Qual a idade do teu esposo? Ele é fumante? É necessário identificar a causa da tosse. Procure um pneumologista para ser examinado e ao menos fazer um Rx tórax .

    Drª. Marise Nunes Pitta
    Pneumologia
    Angra dos Reis / RJ