Boa tarde. há mais de um mês tenho tido tosses constantes e o peito aparenta ter secreção. As tosses são mais intensas durante a noite e ao amanhecer e vem acompanha de espirros constantes e ardência nas narinas. O que fazer?

  • Olá! Seus sintomas parecem relacionados a algum fator alérgico ou asma brônquica, mas é preciso fazer uma avaliação específica porque outras doenças também podem dar esses sintomas. Sugiro que procure um pneumologista.

    Drª. Thaís de Abreu Corrêa de Lara
    Clínica Médica
    Pneumologia
    Jacareí / SP