Boa tarde, meu filho tem problema de cansaço. Está tossindo seco, muitas das noites não consegue dormir, pois o peito faz um chiado e às vezes acelera o coração com uma pressão no peito. Será que ele é asmático? Qual nebulização posso dar?

  • Boa tarde. Seu filho precisa ser avaliado por um pediatra. Se necessário, o pediatra o encaminhará para um pneumologista pediátrico. Não use medicações por conta própria, pode ser perigoso.

     Equipe médica Centralx