Boa tarde. Minha filha tem dois anos e meio, ela usa bombinha de asma e tem bronquite, mas já faz um mês que está com tosse carregada, chega a vomitar e nariz saindo muita secreção, à noite piora. Devo passá-la com qual especialista?

  • Boa tarde. Marque uma consulta com pneumologista pediátrico, talvez tenha uma infecção associada.

    Drª. Marise Nunes Pitta
    Pneumologia
    Angra dos Reis / RJ