Boa tarde, quando criança tirei as 2 amígdalas. Eu sinto falta de ar, mas há anos. Quanto mais o tempo passa, sinto com mais frequência. Antes sentia duas a três vezes por semana; hoje, sinto todos os dias, acordo à noite com falta de ar. O que faço?

Sobre: Pneumologia

Boa tarde, quando criança tirei as 2 amígdalas. Eu sinto falta de ar, mas há anos. Quanto mais o tempo passa, sinto com mais frequência. Antes sentia duas a três vezes por semana; hoje, sinto todos os dias, acordo à noite com falta de ar. O que faço? - 15/04/2021

Boa noite. A falta de ar pode possuir vários diagnósticos diferentes e por isso seria interessante passar por consulta médica. Pode ser por causa cardíaca, asma, enfisema, ansiedade, apneia do sono, etc. Tudo depende se existem outros sintomas associados e dos resultados de exames solicitados. É uma queixa complexa que merece muita atenção, pois pode piorar com o tempo. Procure um especialista que possa fazer uma consulta completa e ajudar a fazer o diagnóstico correto.

- 19/04/2021
Obrigado
8
0 especialistas concordaram
Maria Natália Marques
Pneumologia
3
0
23

Tem alguma dúvida sobre Pneumologia?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização