Boa tarde, tenho rinite desde sempre, mas de uns meses pra cá venho tendo muita falta de ar. Passei no pronto socorro algumas vezes e pediram para procurar um especialista, disseram que poderia ser bronquite. Seria mais viável qual especialista?

  • O melhor é agendar uma consulta com um pneumologista para avaliar o quadro de bronquite.

     Equipe médica Centralx
  • Olá, essas crises de falta de ar mais a história de rinite indica que devemos investigar para asma e outras doenças do pulmão. Inicialmente pode ser no clínico e, caso ele ache necessário, encaminhar ao pneumologista.

    Dr. Franco Chies Martins
    Medicina do Sono
    Pneumologia