Boa tarde. Tem mais de 9 meses que minha filha vem com uma tosse seca, principalmente na hora de dormir. Já fez alguns tratamentos, mas não ficou boa, nem descobriu o que exatamente ela tem. O que faço?

  • É preciso avaliar em consulta com pneumologista para investigar a real causa da tosse e fazer um tratamento direcionado para a causa.

    Drª. Laene de Sousa Ribeiro
    Clínica Médica
    Pneumologia
    Rio Verde / GO