Bom dia, doutor. Já tive duas vezes o covid, mas não consigo nem varrer a casa que já canso, me falta o ar. O que pode ser? Nunca fumei, não bebo, não tive pneumonia...

  • Possivelmente seus sintomas podem estar associados à COVID19. Você precisa ser avaliada por um especialista, porque pode estar tendo manifestações prolongadas da doença, que em algumas pessoas podem demorar muito a passar. Procure um pneumologista.

    Drª. Thaís de Abreu Corrêa de Lara
    Clínica Médica
    Pneumologia
    Jacareí / SP