Bom dia. Parei de fumar faz 1 ano e tenho muita falta de ar, como fazer?

  • A falta de ar (dispneia) pode ser um sintoma de doença respiratória ou doença cardíaca Logo, sugiro que vc procure um pneumologista para avaliar se existe uma doença respiratória como asma, enfisema pulmonar.

  • Olá! Você precisa se submeter a uma série de exames e ser avaliado por um especialista, para que analise os resultados correlacionando-os com sua história. Sugiro que procure um pneumologista.

    Drª. Thaís de Abreu Corrêa de Lara
    Clínica Médica
    Pneumologia
    Jacareí / SP
  • Bom dia. Procure um pneumologista para informar quantos anos você fumou e a quantidade de cigarros. Tua idade e doenças associadas. Realizar uma prova de função pulmonar e pesquisar a causa da falta de ar.

    Drª. Marise Nunes Pitta
    Pneumologia
    Angra dos Reis / RJ