Estou com covid. Tenho 55 anos, não tenho vícios, mas sou cardíaca e tomo AAS e tenho glaucoma. Devo procurar algum médico. Qual?

  • Olá! Pelo tempo da sua pergunta, vc já deve ter sarado da COVID, porém estou respondendo porque acho que pode servir para outras pessoas. SEMPRE procure um especialista. No caso da COVID19 principalmente, todo mundo acha que sabe a respeito, mas isso não é verdade. Somente os especialistas que são ligados diretamente às manifestações da doença estão capacitados para prestar o melhor atendimento: PNEUMOLOGISTAS e INFECTOLOGISTAS. Não siga orientações de leigos, nem de grupos de WhatsApp, nem familiares, nem receitas dadas a outras pessoas e evite procurar médicos que não sejam dessas duas especialidades, porque os demais não têm o mesmo grau de constante atualização nessa doença (nos detalhes) nem a experiência de atendimento intenso que (posso afirmar) nós temos tido.

    Drª. Thaís de Abreu Corrêa de Lara
    Clínica Médica
    Pneumologia
    Jacareí / SP