Eu estou com tosse seca já há 2 meses e com o peito chiando. Geralmente ataca a tosse de manhã e à noite, na hora em que vou dormir.

  • Olá! Seus sintomas parecem ser de asma brônquica, mas é preciso fazer uma análise clínico-laboratorial para identificar melhor o tipo de alteração funcional correlacionada ao seu histórico. Procure um pneumologista.

    Drª. Thaís de Abreu Corrêa de Lara
    Clínica Médica
    Pneumologia
    Jacareí / SP