Fiz um exame e o médico me encaminhou para o pneumologista. Falou que eu necessitava usar uma máscara para dormir...

  • Bom dia! Provavelmente deve tratar-se de Síndrome da Apneia e Hipopneia Obstrutiva do Sono. Deve procurar médico com atuação na área de Medicina do Sono para certificar o diagnóstico e verificar se o uso de aparelho com a máscara é o mais indicado.

    Dr. Emerson Lopes Froede
    Pneumologia
    Contagem / MG