Mãe, 74a, foi internada. Viram exames e perguntaram se ela tinha fumado, trabalhado em carvoaria, pedreira, etc. Nada disso. É sedentária e sempre usou mtos antialérgicos fortes. Disseram que talvez seja isto, pois há uma infecção pulmões.O que será?

  • Se ela está com infecção, vai poder tratar e resolver. Sobre perguntarem se ela trabalhou com essas coisas, é porque talvez tenham desconfiado de alguma doença relacionada a esse tipo de exposição, mas pelo que entendi, essa é a visão de quem a atendeu no Pronto-Socorro, e que nem sempre é um especialista. Pode não ser nada disso. O melhor a fazer é aguardar a evolução dela e conversar com calma com o médico que ficar responsável por ela no hospital.

    Drª. Thais de Abreu Correa de Lara
    Clínica Médica
    Pneumologia
    Jacareí / SP