Meu bebê de 1 ano e 5 meses teve bronquiolite e fez tratamento. O pediatra disse estar tudo bem, porém quase todo mês ele passa mal com os mesmos sintomas. Eu preciso fazer um tratamento com pneumologista?

  • Boa tarde. Após uma infecção respiratória viral, criança nesta idade pode evoluiu com hiperreatividade brônquica. Procure um pneumologista pediátrico.

    Drª. Marise Nunes Pitta
    Pneumologia
    Angra dos Reis / RJ