Meu filho acabou de sair de uma crise de bronquite, a qual causou uma pequena mancha no pulmão. Hj ele está bem, porém a rinite com esse tempo já começou a dar sinais de nariz congestionado. Devo procurar um pneumologista, otorrino ou alergologista?

  • Olá, é importante controlar a rinite pois ela reflete no pulmão. Quaisquer das especialidades que você citou pode ser consultada.

    Dr. Franco Chies Martins
    Medicina do Sono
    Pneumologia