Meu pai é fumante, ele fuma desde os 12 anos, hoje ele está com 49 anos e está sentindo dor no pulmão e escarrando sangue. O que pode ser?

  • Pelos sintomas que você descreve, há algumas possibilidades diagnósticas, desde bronquiectasias, tuberculose, até câncer de pulmão, dentre outras. Eu sugiro que você procure com URGÊNCIA um pneumologista para que ele possa pedir exames necessários ao esclarecimento do caso. Não perca tempo.

    Drª. Thaís de Abreu Corrêa de Lara
    Clínica Médica
    Pneumologia
    Jacareí / SP