Minha filha tem 3 anos, ela espirra e tosse muito e já tem meses isso. O que pode ser?

  • As crianças têm um sistema imune ainda em formação e podem apresentar esses sintomas que parecem uma rinite alérgica. Mas pode ser manifestação de asma brônquica também. Você deve procurar um pneumopediatra para verificar melhor.

    Drª. Thaís de Abreu Corrêa de Lara
    Clínica Médica
    Pneumologia
    Jacareí / SP