Olá, estou com muita falta de ar, estou fazendo inalação com Clenil e não está resolvendo, a minha barriga está muito inchada. O que devo fazer?

  • Bom dia. Procure um pneumologista ou clínico de sua confiança. Normalmente, não fazemos nebulização com clenil puro para tratar falta de ar. Precisa ser examinado, fazer um exame de imagem e uma prova de função pulmonar.

    Drª. Marise Nunes Pitta
    Pneumologia
    Angra dos Reis / RJ