Senti fortes dores na costela do lado direito, fiz Rx e foi verificado que estou com um derrame pleural. O médico receitou nimesulida. E pediu para observar as dores e a respiração, se passar mal ir para pronto-socorro; está correto? Me ajudem.

  • Todo derrame pleural deve ser investigado. São inúmeras causas. Você deve procurar um pneumologista.

    Drª. Débora dos Santos Osório
    Clínica Médica
    Pneumologia
    Patos de Minas / MG