Tenho asma e já faz 3 semanas que estou com secreção e, todo esforço que faço, como arrumar uma casa, já me faz cansada. Tenho 32 anos e desde que tinha 1 ano que tenho asma.

  • Provavelmente sua asma está fora de controle. Você precisa fazer uma consulta com um pneumologista com urgência para que ele avalie seu caso e otimize seu tratamento para que você não tenha mais esses sintomas.

    Drª. Thaís de Abreu Corrêa de Lara
    Clínica Médica
    Pneumologia
    Jacareí / SP