Tenho rinite e piorou meu sistema respiratório com a asma, quase não consigo sentir cheiro. A alergia reage a alimentos que não sei especificar e também a remédio como Dipirona.

  • Você não diz sua idade. Piora da rinite e aparecimento de asma brônquica deve ser pesquisado polipose nasal. Dificilmente tem relação com alimentos, mas pode ter com medicação, principalmente AAS e AINH (anti-inflamatórios).

    Drª. Marise Nunes Pitta
    Pneumologia
    Angra dos Reis / RJ