Tive bronquite crônica quando criança e quase morri, com tratamento consegui ficar bom... Após adulto, já tive 02 crises de bronquite, por tempo muito úmido e agora por tempo muito seco, estou usando bombinha e sinto falta de ar...

  • É preciso passar por consulta com pneumologista. Existem diversas bombinhas, algumas apenas para melhorar crises e outras para tratar a bronquite/asma.

    Drª. Laene de Sousa Ribeiro
    Clínica Médica
    Pneumologia
    Rio Verde / GO