Tive pneumonia mês passado, tomei todos os medicamentos. Há 1 semana sinto dor no peito e leve tosse. Fiz eletro, não era nada no coração, tomei por 3 dias uma medicação prednisolona, li que me senti mal e suspendi. Agora sinto fraqueza, tontura.

  • Olá! Acho que você precisa de uma avaliação mais detalhada para que se obtenham mais informações a respeito do seu quadro clínico. Pode ter algo a ver com a pneumonia que você teve, ou não. Procure um pneumologista.

    Drª. Thaís de Abreu Corrêa de Lara
    Clínica Médica
    Pneumologia
    Jacareí / SP