Após algumas semanas com os tornozelos inchados fui diagnosticada com derrame articular no joelho. Logo em seguida fui infectada com Chikungunya, agora esse inchaço está disseminado tanto em mãos, pés, tornozelos, joelhos, dedos, etc. O que pode ser?

  • Pode ser pela chikungunya, mas tem tratamento, um bom reumatologista pode te ajudar. Temos bastante opções de tratamento usadas para tratamento de artrite em pacientes reumatológicos que podem ser usadas para tratamento de dor articular pela chikungunya. Agende uma consulta!