Boa tarde! Fiz uma ressonância magnética o ano passado devido a dores nas costas e quadril. No resultado consta espondiloartropatia. De um tempo para cá comecei com dores no joelho direito. Devo procurar um ortopedista ou reumatologista?

  • Esse tipo de alteração radiológica pode sim sugerir uma doença reumatológica. Procure um reumatologista para que com uma história e exame físico acurado ele defina o seu diagnóstico e inicie o tratamento.

    Dr. Hugo Rossoni
    Reumatologia
    Clínica Médica
    Palmas / TO
  • Reumatologista.

    Dr. Ronaldo Nunes Godinho
    Reumatologia
    Bagé / RS