Boa tarde. Fiz um exame de fan e deu pontilhado. Acordo com as mãos dormentes, inchadas, não consigo fechar as mãos direito, o meu dedo anelar da mão direita está contraído recentemente tive uma crise de sinusite forte não consegui um resultado ainda

  • O exame de FAN pode ser positivo em muitas patologias, inclusive em pessoas absolutamente normais. Quanto ao restante de suas queixas, procure um reumatologista para uma melhor orientação!

    Drª. Cristina Ellert Salomão
    Reumatologia