Boa tarde... minha filha está com tornozelo inchado, vermelho, parece que foi picada por algum inseto ... mas não percebeu nada. Ela trata retocolite, será que teria alguma coisa relacionada??

  • Pode ter tudo a ver. Doença autoimune do intestino pode ter em conjunto uma doença reumatológica autoimune, causando esta dor dela. Agende uma consulta com reumatologista.