Bom dia!!! Tenho fortes dores nas articulações e não estou mais conseguindo andar direito, estou em desespero. Tenho uns caroços nas articulações e estou sem forças. O que devo fazer?

  • A melhor coisa a se fazer de forma imediata é procurar um reumatologista. Dor articular tem um infinidade de potenciais diagnósticos que serão melhor investigados em uma consulta detalhada. Até os caroços e perda de força podem estar relacionados a uma mesma doença.

    Dr. Hugo Rossoni
    Reumatologia
    Clínica Médica
    Palmas / TO