Bom dia, estou com estas dores há 3 anos, não consigo um tratamento adequado pois os efeitos colaterais do medicamento são piores e não me deixam ter uma vida normal, meus sintomas são de fibromialgia, já fui em vários médicos, porém nada melhorou.

  • Além do Reumatologista, o médico especialista em Medicina da Dor é fundamental para o bom controle com qualidade de vida aceitável em pacientes com fibromialgia. Há muito mais a ser feito além de se tomar medicamentos. Busque "Alfredo Toledo e Souza" no Youtube para maiores esclarecimentos, e boa sorte.

    Dr. Alfredo Toledo de Oliveira e Souza
    Geriatria
    Reumatologia
    Itanhaém / SP