Bom dia, tenho 18 anos e há mais ou menos 2 anos tenho sentido com frequência dores nas articulações, com inchamentos. Já procurei um especialista, mas não ouve melhora... Nesse exato momento, minha mão está inchada e não sei mais o que fazer.

  • Olá. Tens que insistir na procura por um Reumatologista.

    Dr. Ronaldo Nunes Godinho
    Reumatologia
    Bagé / RS