Como tratar doença de Behçet?? Comecei tratamento há um ano e meio, mas os sintomas sempre aparecem (aftas na boca e bochechas muito doloridas).

  • Olá, Doença de Behçet é um quadro crônico inflamatório de origem autoimune e acredita-se com envolvimento genético cujo tratamento vai de encontro ao sintoma apresentado e eventualmente terapêutica imunossupressora. Procure um médico reumatologista que poderá ajudá-lo, OK?

    Dr. Jaime Goldzveig
    Reumatologia
    São Paulo / SP
  • Algumas opções disponíveis, como colchicina, corticoide, azatioprina. Para o tratamento é necessário passar em consulta com um reumatologista!