Dormência, dores, edemas, perda da força nas mãos e estalos no dedo, é tratado com reumatologista?

  • Esse quadro descrito pode ser visto em algumas doenças reumatológicas, neurológicas, ortopédicas... Sugiro agendar consulta com seu médico de confiança para que ele possa indicar qual o seu diagnóstico mais provável e se você precisa de outros especialistas para chegar a essa conclusão.

    Dr. Bruno do Nascimento Antunes
    Reumatologia
    Curvelo / MG