Estou com fortes dores no meu ombro direto, fui diagnosticada com tendinite... já tomei vários remédios e compressas e não passa. O que devo fazer?

  • Fisioterapia com exercícios de fortalecimento da musculatura do ombro e analgésicos para suportar os exercícios até que estes se tornem efetivos. Também é preciso destacar que parto do pressuposto que você tenha mesmo tendinite, pois dor no ombro pode ter vários diagnósticos, inclusive rotura completa de ligamentos, que deverão ser corrigidas com cirurgia.

    Dr. José Kennedy Amaral Pereira
    Reumatologia
    Juazeiro do Norte / CE