Estou sentindo muita dor no ombro e braço direito, o que fazer?

  • Dor no membro superior acometendo ombro pode ter vários diagnósticos possíveis (desde uma simples bursite subacromial até uma compressão nervosa cervical por hérnia de disco, por exemplo).
    No caso será de extrema importância uma boa história clínica e exame físico realizados por um médico relacionado (ortopedista, reumatologista).
    Muito difícil caracterizar apenas pela queixa, ok?

    Dr. Hugo Rossoni
    Reumatologia
    Clínica Médica
    Palmas / TO