Fui diagnosticada com febre chikungunya apenas pelos sintomas, não foram realizados exames... Tenho sofrido há mais de 10 dias com dores nas articulações principalmente nos tornozelos, joelhos, punhos e cotovelos, fortes dores no peito. O que fazer?

  • Procure um reumatologista!

    A doença de Chikungunya pode ter uma fase subaguda e crônica (que duram até 3 semanas e mais de 3 semanas respectivamente) em que o componente de dor articular é o mais importante.

    Na sua região a doença está bastante frequente (assim como em várias outras regiões do país).

    Há tratamento para a sua dor, não deixe de consultar!

    Dr. Hugo Rossoni
    Reumatologia
    Clínica Médica
    Palmas / TO