Há um mês venho sentindo, o dia inteiro, choque no braço. Tenho hérnia na cervical e artrose. Tem alguma coisa a ver? Qual profissional procurar?

  • Olá.
    A hérnia de disco, quando mais grave, levando à compressão da raiz nervosa (de onde saem os nervos), pode sim levar a sintomas como choques, dormências, queimação.
    O melhor a fazer é procurar um especialista para investigação e tratamento (ortopedista, reumatologista, fisiatra, neurologista).

    Dr. Hugo Rossoni
    Reumatologia
    Clínica Médica
    Palmas / TO