O reumatologista cuida dos sintomas de Zika e Chicungunya?

  • Pelo fato dessas doenças apresentarem sintomas articulares significativos, pode ser que o médico reumatologista seja consultado. Principalmente a Chikungunya, onde os sintomas articulares podem ser mais duradouros e exuberantes.

    No entanto, por serem causadas por vírus, o principal especialista envolvido é o infectologista.

    Dr. Bruno do Nascimento Antunes
    Reumatologia
    Curvelo / MG