O reumatologista é especialista em fibromialgia?

  • Os médicos mais indicados para tratar a fibromialgia são o reumatologista e o especialista em terapia da dor. Nos casos onde houver um componente de depressão importante (o que não é raro na fibromialgia), uma consulta com o psiquiatra também se faz necessária.

    Busque "Alfredo Toledo e Souza" no Youtube para maiores esclarecimentos, e boa sorte.

    Dr. Alfredo Toledo de Oliveira e Souza
    Geriatria
    Reumatologia
    Itanhaém / SP