Oi, bom dia, minha sogra está com o PCR alterado e outros exames também. O que eu faço?

  • Olá.
    O PCR é um exame que sem mais informações não significa muita coisa.
    Ele foi solicitado por quê motivo? Essa é a pergunta que deverá ser respondida.
    Leve-a a um bom clínico (como um reumatologista) para fazer esse rastreio.

    Dr. Hugo Rossoni
    Reumatologia
    Clínica Médica
    Palmas / TO