Olá, estou com muita dor pelas juntas do corpo há mais de 20 dias, pode ser reumatismo?

  • Pode sim. Mas a sua pergunta é bem vaga. O acometimento de várias articulações não caracteriza, necessariamente, uma doença reumatológica. A realização de um exame clínico por um Reumatologista e exames complementares ajudariam na elucidação do seu caso. Qualquer dúvida, estamos às ordens.

    Dr. Bruno Pereira de Luna Freire
    Reumatologia
    Jaboatão dos Guararapes / PE