Psoríase, eu acho que é artrite. Dói muito o corpo, os nervos. Já passei por dermatologista, não resolveu. Preciso de um outro dermatologista?

  • Olá, se você é portador (a) de Psoríase, é interessante que procure um reumatologista.

    Ele poderá ver se a sua Psoríase tem relação com suas queixas de dor ou se há outra patologia associada!

    Dr. Jaime Goldzveig
    Reumatologia
    São Paulo / SP
  • Precisa passar pelo reumatologista, você pode ter artrite psoriásica, é o reumatologista que fará seu diagnóstico e passará o tratamento para melhorar das suas dores.