Sinto dores nas articulações como tornozelo, punho, cotovelos, dedos dos pés. Até para amarrar o cabelo, doem as juntas do cotovelo. O que devo fazer?

  • Dores nas juntas podem ser um sinal de várias doenças, assim você precisa de uma consulta com reumatologista para poder saber a causa destas dores, ter um diagnóstico e fazer o tratamento correto.

    Dr. Luciano Junqueira Guimaraes
    Reumatologia
    Reumatologia Pediátrica
    Brasília / DF