Sou advogada e minha vida diária é na frente computador, digitando. Há alguns anos, sofro com dores nos braços, mas intensificou-se nestes últimos 3 meses, muuuita dor. O que devo fazer?

Sobre: Reumatologia

Sou advogada e minha vida diária é na frente computador, digitando. Há alguns anos, sofro com dores nos braços, mas intensificou-se nestes últimos 3 meses, muuuita dor. O que devo fazer? - 08/06/2015

Olá, pode ser doença ocupacional relacionada ao trabalho devido aos movimentos repetitivos, mas o ideal é procurar um reumatologista para diferenciar as tendinites, de possíveis outras doenças reumáticas, associadas a artrite de mãos e punhos. De maneira geral a dor provocada pelo esforço está mais relacionada à doença mecânica, no caso as tendinopatias, no caso das doenças reumáticas inflamatórias, a dor se inicia no período da manhã, ao acordar. Espero ter ajudado. Um abraço.

- 22/07/2015
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Bianca Tucci
Reumatologia
3
0
0

Tem alguma dúvida sobre Reumatologia?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização