Tenho dor em umas das pernas quando o dia está amanhecendo, já fui em vascular pensando que podia ser algo relacionado À má circulação, mas o médico descartou a hipótese, pediu que fosse consultar um reumatologista. Não sei se seria este o caminho.

  • Se a dor for nas pernas ou nas coxas e não nas articulações dificilmente será uma doença reumatológica. As principais causas de dores nos membros inferiores são sobrepeso e sedentarismo.

    Dr. Luciano Junqueira Guimaraes
    Reumatologia
    Reumatologia Pediátrica
    Brasília / DF