Tenho dores nas articulações do joelho, bacia, ombros. Estou tomando metrotexado 2.5 6 comprimidos aliviaram as dores, porém ainda não foi dado diagnóstico de qual doença eu tenho. Única alteração no exame de sangue foi no HLA B27. O devo procurar?

  • Você pode ter o que é chamado de espondiloartrite. Uma doença crônica que inflama estruturas da coluna, da bacia, e pode acometer articulações como as que você descreveu. O especialista recomendado é o Reumatologista.

    Dr. Odilon Angelo de Bortoli
    Reumatologia
    Jundiaí / SP