Tenho fibromialgia e passo o dia todo com dores, muitas vezes são dores mais fortes em pontos diferentes. Qual é o tratamento e quero saber se tem cura.

  • Cura não tem. Mas, com o tratamento medicamentoso, exercícios físicos, melhora da qualidade do sono e do humor, melhora bastante os sintomas! Agende uma consulta com reumatologista!