Tenho manchas vermelhas no rosto, parece ser micose, dores nas articulações, às vezes fico como se estivesse com febre. Tive uma crise, fiquei com o rosto todo edemaciado, não conseguia respirar, é sempre quando estou em ambiente hospitalar.

  • Olá boa noite! Essa descrição pode ser de uma doença reumatológica, só é um tanto estranho que os sintomas só apareçam em ambiente hospitalar. Creio que seja importante uma avaliação.

    Dr. Davi Soares Bulcão Domingues
    Reumatologia
    Fortaleza / CE