Tenho um fan positivo 1/80 e outro fan negativo. Um waffer rose 128 e outro deu normal. Aí agora nem sei o que pensar.

  • O ideal é que você seja avaliado por um reumatologista. Os exames alterados não nos dão um diagnóstico. O diagnóstico só é possível mediante uma boa anamnese, exame físico e acompanhamento. Há exames que se alteram em pacientes saudáveis e isso pode acontecer por motivos diversos. Há também pessoas que estão saudáveis em um dado momento, mas que podem evoluir com sintomas ao longo do tempo. Encontre um bom reumatologista para lhe acompanhar.

    Drª. Viviane Silva Batlle
    Reumatologia
    Belo Horizonte / MG