Tenho uma tendinite no ombro e fiz tratamento com comprimidos anti-inflamatórios, mas ainda estou sentindo dor ao fazer certos movimentos no braço. O que fazer? Tenho que tomar injeções diretamente no ombro?

  • Após análise cuidadosa a estratégia vai ser definida, ou infiltrações (injeções intra-articulares, ou cirurgia) e, além disso, tratamento fisioterápico analgésico e de reforço muscular.

    Dr. Luiz Sergio Guedes Barbosa
    Reumatologia
    Cuiabá / MT