Olá, fiz uma ultrassonografia em novembro de 2015, estava com 13 semanas só que no exame não veio dizendo quase nada. O peso nada e até agora não fiz mais nenhuma ultrassonografia, estou com 7 meses. Quero fazer uma USG obstétrica. Pode ajudar?

  • Provavelmente você deve estar fazendo pré-natal.
    Acho que você deve comunicar ao seu médico sua situação atual, para que ele a oriente.
    Não vejo outra saída.
    Abraços.

    Drª. Elisabeth Dias Winter Salimena
    Ultrassonografia Geral
    Rio de Janeiro / RJ